Home EntretenimentoCineasta brasileira é liberta após 1 mês detida pela imigração nos EUA

Cineasta brasileira é liberta após 1 mês detida pela imigração nos EUA

por edineymartinstorres

A polícia de imigração foi procurada para mais detalhes sobre o processo de deportação de Bárbara. Este texto será atualizado quando houver mais informações.

Relembre o caso

Bárbara se casou com o americano Tucker May em abril e agendou uma audiência em Los Angeles para conseguir o green card. O documento permite a residência permanente no país, de forma legal.

Segundo Tucker, a audiência parecia ter sido bem-sucedida, mas Bárbara acabou detida. O motivo da detenção teria sido uma audiência perdida em 2019, da qual Bárbara não foi notificada, segundo o marido da brasileira.

O policial usou como desculpa uma copiadora quebrada para induzi-la a se afastar do nosso advogado. Uma vez separada de seu advogado, ela foi presa. Tucker May

Inicialmente detida na Califórnia, Bárbara foi transferida para o Arizona e depois foi transferida novamente para Louisiana. “Após quase 3 dias de viagem algemada, com períodos de mais de 12 horas sem comida ou água e pouco ou nenhum sono, ela não recebeu nem uma cama nesta unidade”, contou Tucker no início da tarde de hoje.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Saiba Mais