Home EconomiaEm almoço, lideranças do PL se dizem traídas por Motta

Em almoço, lideranças do PL se dizem traídas por Motta

por edineymartinstorres

Em almoço nesta terça feira em Brasília, três dos principais nomes do PL na Câmara criticaram o que chamaram de estratégia do presidente da Câmara, Hugo Motta, para enterrar o Projeto de Lei que anistia o ex-presidente a Jair Bolsonaro no Congresso.
O vice-presidente da Câmara, Altineu Cortes, o líder do PL, Sóstenes Cavalcante e o Líder da oposição, Luciano Zucco, almoçaram juntos e definiram que a oposição irá tirar seus votos da PEC da Blindagem se isso significar o abandono do PL da anistia ampla, que poderia beneficiar Bolsonaro.
Na conversa, a avaliação é de que o centrão não conseguiria aprovar a PEC da blindagem sem os votos da direita, que não aceitava o acordo que custaria abandonar a Anistia.
No relato feito ao blog por quem acompanhou a conversa, Altineu ainda tentou fazer Sostenes ligar para Motta. O líder do PL, entretanto, disse que Motta estava traindo o partido.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Saiba Mais