Num mundo em que os jogos multiplayer se proliferam em alta velocidade, ter single-player de qualidade pode ser um alento a muitos fãs, e assim é Ghost of Yotei.
Seu estúdio, Sucker Punch, assegurou que não vai entrar na onda de “jogos como serviço” e que seu próximo projeto deve demorar, mantendo acesa a chama dos jogos single.
Ghost of Yotei e o futuro de seu estúdio
Em entrevista ao site VGC, Brian Fleming, líder da equipe, contou que o time está decidindo o que fazer a seguir, sem descartar um novo game da franquia Ghost, e lembrando que Yotei terá conteúdos adicionais e contínuo suporte para seguir em alta por um bom tempo.
Imagem: PlayStation
Até mesmo Sly Cooper é uma possibilidade para o futuro, revelou Fleming. O que quer que seja, apenas uma escolha será feita. Dessa forma, a equipe pode seguir trabalhando com a calma necessária para “proteger o foco e a vontade de ramificar”, o que significa que eles podem fazer “uma coisa de cada vez“, nas palavras do chefão.
O líder ainda contou que, num cenário em que fosse possível gerir vários projetos, “teríamos um remaster e depois faríamos um desses, um daqueles e um dos pedidos dos fãs que seria muito popular, mas só podemos fazer uma coisa”.
Sábia decisão para evitar, ao máximo, correr riscos maiores, não é mesmo? Ghost of Yotei está disponível exclusivamente para PS5.
Fonte: VGC