Home EntretenimentoGolpista Marcelo VIP não gostou de ser interpretado por Wagner Moura

Golpista Marcelo VIP não gostou de ser interpretado por Wagner Moura

por edineymartinstorres

“VIPs” ganhou quatro prêmios no Festival do Rio, inclusive o de melhor filme. Marcelo ressaltou que seu problema não era com a parte técnica da obra: “Não me enxergo daquela forma, até porque sei da história real. Mas enfim, o filme foi um sucesso de público, ganhou alguns prêmios. Sobre a execução do ator e da equipe, inquestionável. É mais sobre o conteúdo”.

Quem foi Marcelo VIP

Natural do Paraná, Marcelo VIP ganhou fama pelos golpes aplicados nos anos 2000. Já fingiu ser músico, atleta e até filho do dono da companhia aérea Gol. O velório de Marcelo está marcado para hoje à tarde, em São José dos Pinhais (PR).

O golpe mais famoso ocorreu quando ele se passou pelo filho do dono da Gol. Em outubro de 2001, durante o Recifolia, Marcelo disse que era Henrique Oliveira, vice-presidente da companhia aérea e filho de Nenê Constantino, fundador da empresa.

Ele foi condenado a mais de 34 anos por diferentes crimes. Estelionato, falsidade ideológica, roubo de avião e associação ao tráfico de drogas estão entre as condenações impostas a ele.

O golpista foi um dos personagens da série de podcasts “Ficha Criminal”, do UOL.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Saiba Mais