A cada dia a Rare fica um pouco mais distante do seu DNA original e dos nomes e jogos que ajudaram o estúdio a ser tão querido e celebrado. Desta vez, quem está abandonando o barco é o veteraníssimo Gregg Mayles.
Após mais de 36 anos por lá, ele fez uma postagem na rede social X anunciado o fim do seu ciclo e o último dia de trabalho por lá, agradecendo aos fãs e colegas e trabalho.
O cara simplesmente dirigiu Banjo-Kazooie e Tooie, além de ser o diretor e designer do icônico Donkey Kong Country, tendo começado a sua jornadacom Solar Jetman em 1990.
A postagem de despedida de Gregg Mayles da Rare
Today was my last day at @RareLtd. Thanks to everyone who played and enjoyed any of the games I helped create while I was there. Also thanks to all the people that worked on the games alongside me. It seemed fitting that I should say farewell with one final rhyme! pic.twitter.com/X54u8Bc2oI
— Gregg Mayles (@Ghoulyboy) October 14, 2025
Os seus créditos continuam por quase 30 jogos, incluindo o recente Sea of Thieves. Mas essa saída é apenas mais uma má notícia no conturbado noticiário do estúdio.
Infelizmente a coisa não anda nada boa na Rare, que viu o jogo Everwild ser cancelado enquanto sofre com cortes de pessoal.
O que será que o futuro reserva para a Rare e para Gregg? Qual é a sua memória favorita do estúdio? Comente a seguir!
Fonte: Eurogamer
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: